sexta-feira, 6 de maio de 2011

Acima de tudo...

Hoje, 06/05/2011 as 17:00 hs, eu estava no face, quando vi uma publicação de um vídeo pela minha amiga Laís, e fui assisti-lo. Pensei ser mais uma dessas historias que todos contam, mas me surpreendi com a historia dele, Zac Smith, e resolvi postar o vídeo dele aqui no blog, pra que todos tenham a oportunidade de ver também.. ao termino do vídeo, fiquei sem palavras e ainda estou!! Emoção.

Confiram.. e tirem suas conclusões.. só consigo dizer agora: PERFEITO



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=C0aDIH-6rbE



Bjos, Paula.

3 comentários:

  1. Pesada a hitória do rapaz. Espero que ele esteja bem onde quer que ele esteja. Espero também que a fé dele tenha diminuído a dor dele. =]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Wyllayny...
    Que lindo amiga...
    As vezes nossa vida parece não ter sentido algum, isso acontece pq depositamos nos humanos nossas expectativas, quando na verdade o sentido real para nossas vidas quem dá é Deus, apenas Ele...

    ResponderExcluir