segunda-feira, 2 de maio de 2011

, porque eu quero a verdade nua e crua!

Fonte: http://emmana.tumblr.com/

Existem pessoas que ao falar liberam mentiras, só não sabem que muitas vezes estão enganando a si mesmo. 
Na realidade eu sei qual é a sua verdade que você insiste em esconder, um dia descubro o porque, hehehe. 
Eu acho graca disso tudo, hahaha.

Gostaria muito de saber porque as pessoas tem medo de ser apenas elas mesmo, será porque ninguem aceitaria e a ignoraria?! 

De uma coisa eu sei, as pessoas sendo boas ou más, ricas ou pobres, inteligentes ou leigas, rapidas ou dementes, felizes ou tristes, simpatico ou antipatico, gordo ou magro, vou gostar delas como são de verdade, já dizia a musica " quem é de verdade sabe que é de mentira ".

Uma dica: seja de verdade, seja sincero (a), seja você, por mais que não agrade a todos, mas será admirado e criticado por que tão somente és, e não por uma máscara de aparência que carregas.

Você sabe né, a verdade sempre aparece e ai pode ser tarde demais.

Beijos, by Paula Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário